segunda-feira, 16 de maio de 2011

carta de adeus



o que você não tem?


o que posso fazer para te dar?


se todos os beijos mais doces que tinham meus lábios


como um beija - flor depositei em tua boca


boca que um dia julguei ser minha


como uma tola te falei um dia


(quero te fazer feliz!)


deixei de ser encanto, no dia que te conheci


deixei de ser luz, flor e primavera


e tornei-me uma bruxa esquisita


nas noites em que me tornava sua


eu era e queria ser


mas isso tudo não bastava


não era o suficiente


o que tu eras ...


não queria ser...


o que eu fui...


não valeu, não foi nada


apenas uma chuva veraneia


que molhou teu corpo


e nos primeiros raios de sol, evaporou


tornou-se vento


como as palavras que me dizias


e se não há nada


nem um fio de cabelo que te prenda


pago o preço por não ser


o que nunca fui


(um amor em sua vida !)






Josinalda Lira

Um comentário: