segunda-feira, 4 de julho de 2011

CARTA PARA O MEU IRMÃO (Fábio Miranda)

 

                                                                João Pessoa, PB  um triste dia.





Tantos anos se passaram meu irmão, o tempo tentou parar e chorar comigo.
Mas o tempo não parou, a luz de vela se apagou e no escuro eu chorei...
Talvez aquelas águas mortas estejam sofrendo por ter roubado a tua vida
que tanto brincou descalço, olhava para seus pezinhos cansados e continuava livre a correr!
Amava aquelas águas mortas e nela vivia a pescar era um pescador meio gente, talvez nem meio fosse.
Tão pequeno nos olhos, na decepção do peixe que escapou! Ali ficou uma semente, das lembranças que o tempo deixou nascer. Ficou na minha lembrança, talvez uma esperança que você deixou...
Agora você corre nos céus... Pisando em nuvens, imagino seus olhos de criança que entra na dança e vive a sorrir...
Embriagando o ar com um perfume puro agradável de anos felizes
Você só traz paz a memória...Meu pequeno irmão.
O tempo de sua eterna infância.
           


                                                       Ps: Eu tinha 14 anos quando escrevi está carta

Nenhum comentário:

Postar um comentário