domingo, 22 de agosto de 2010

meu amor permanece


desconfia da terra que de repente pode haver um terremoto e abala- se aos teus pés

desconfia do céu que de repente pode trazer o meteoro e destruir a terra

desconfia do sol que de repente pode te queimar em brasa

desconfia de tudo nessa vida

desconfia da própria vida

mas nunca jamais desconfie do verdadeiro amor que sinto por ti

desconfia do mar e seus mistérios sua capacidade de inundar a terra onde tu vives

desconfia do vento que pode destruir teu lar te levar pra longe...

muito longe de mim

desconfia do tempo que destrói todos sentimentos que devora todo amor

que suga toda felicidade, mas mesmo ele tomando conta de tudo envelhecendo tudo

mas meu amor permanece no útero, nascido! novo! jovem!

na terra, na vida, na morte e no céu

saiba que meu amor permanece

meu amor impossível, que atravessou séculos e já viveu tanto

saiba que meu amor permanece...

Josinalda Lira

Nenhum comentário:

Postar um comentário